sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novo colega de casa

Andava eu pela casa à procura da minha meia azul que havia perdido fazia 3 dias quando, do nada, aparece um xanxo igual ao Marilyn Manson à minha frente.

Disse-lhe: "Hey man!". Ao que ele me responde:"Oh cool, you speak English!". Logo aqui comecei a desconfiar da sua orientação sexual.

Ora bem, chama-se James e é de Oklahoma, mais especificamente dos EUA. Veio cá em Janeiro para estudar mas não estuda, é compositor de música mas não compõe e não usa barba mas tem mosca. É um tipo porreiro, já jantou uma vez connosco à mesa e tudo. Combinámos dividir o jantar mas o cabr** não me pagou! Diz que depois me paga uma jola. Quando formos a um bar vou mas é pedir logo um whisky duplo que é para não se armar em esperto para a próxima vez. Nem levo carteira que é para não haver desculpas!

Mas pronto é afável e dá jeito porque passa-me séries e filmes para o computador. Apesar de 80% não prestarem. Anda para aqui, vai escrevendo umas músicas e tentando aprender espanhol. Este é o James.

Até pa semana!

3 comentários:

  1. curiosamente o americano que conheci em monterrey também se chamava James e também tinha mau espanhol. EISH.

    ResponderEliminar
  2. Peu e vaco.... nao tenham cuidado nao... começam por dizer q pagam dps e passado um dia tornam se em "ALEX, o belga" !! perguntem ao mznho!!!

    Abraços!! Tê Xis!

    ResponderEliminar
  3. loool isso eq não... Se não um dia destes chego a casa com uma pá entro no quarto dele aos berros, muito estilo Tê Xis!

    ResponderEliminar